Novas Oportunidades em Santo Estêvão
segunda, 07 junho 2010

Novas Oportunidades em Santo Estêvão

A Escola Profissional de Salvaterra de Magos e o seu Centro de Novas Oportunidades(CNO) já assinaram, no passado dia 2 de Junho, pelas 19h30, o protocolo de cooperação institucional com a Junta de Freguesia de Santo Estêvão.

Na cerimónia protocolar, que se realizou no auditório da EPSM, estiveram presentes Ricardo Oliveira, Presidente da Junta de Freguesia, e Salomé Rafael, presidente da direcção do Institudo de Educação e Formação do Sorraia.

Agora já é possível aos habitantes da freguesia encontrarem uma solução de formação à medida das suas necessidades/aspirações. O CNO funcionará nas instalações da Junta de Freguesia e haverá formação para os diversos níveis de ensino: 4º, 6º, 9º e 12º anos.

INSCRIÇÕES ABERTAS!
Depois de devidamente preenchida, entregue-a na Junta. Se preferir, poderá preencher a sua ficha na secretaria da Junta de Freguesia.