CLUBE DE TIRO A CHUMBO DA FREGUESIA DE SANTO ESTÊVÃO

O Clube de Tiro a Chumbo da Freguesia de Santo Estêvão nasceu no dia 07 de Fevereiro de 1994, presidido pelo Sr. Joaquim de Moura Rodrigues e foi inaugurada no dia 1 de Maio de 2022.
O Clube de Tiro a Chumbo tem neste momento cerca de 90 sócios que todos os anos usufruem de 2000 Hectares para o ato cinegético - Mediante um plano de caça aprovado pelos sócios anualmente - e também da nossa sede para os pequenos almoços e almoços.
O nosso clube tem colaborado com outras Associações da nossa Freguesia:
- Sociedade Filármónica - com a elaboração de uma sopa para o festival das Sopas;
- CBESSE - com a cedência do espaço para a realização da Sardinhada dos Lares do Concelho;
- Junta de Freguesia - com o Tiro ao Alvo nas comemorações do 25 de Abril.

Estamos abertos todos os sábados até às 15h e convidamos todos os moradores da nossa Freguesia a visitar-nos e usufruir da linda paisagem sobre a nossa Freguesia.