6º Fim de Semana dos Amigos da Freguesia
sexta, 05 julho 2019

6º Fim de Semana dos Amigos da Freguesia

Caríssimos,
É já este fim-de-semana que se realiza a 6ª edição do fim de semana dos Amigos da Freguesia em Foros de Almada.
Desde a 1ª edição que esta festa tem como principal objetivo promover a localidade de Foros de Almada, contribuindo para a sua visibilidade, desenvolvimento e dinamismo.
Apesar de todos as adversidades, consideramos que, ao realizarmos estas iniciativas, contribuímos de forma positiva para apoiar as associações e coletividades da nossa freguesia e fomentamos a proximidade entre a comunidade, por isso, mantemos o esforço financeiro para as realizar ano após ano.
Desta forma, apelamos à participação da população e de todos os que nos queiram visitar, pois a V/presença é uma mais-valia e faz valer a pena todo o esforço.
Esperamos por si, dias 12 e 13 de Julho, no Largo do Centro Social em Foros de Almada, onde não faltará animação musical, tasquinhas e largada de vacas!
Cumprimentos,
Nelson Norte