Campanha de Natal 2021
quarta, 24 novembro 2021

Campanha de Natal 2021

É com grande satisfação que anunciamos que retomamos o Sorteio do Cabaz de Natal e que, este ano, implementámos uma medida adicional.

Este ano, os clientes que fizerem compras nas lojas aderentes da freguesia de Santo Estêvão, entre os dias 29 de novembro de 2021 e o dia 06 de Janeiro de 2022 habilitam-se a ganhar, para além do cabaz de natal, um cheque oferta, no valor de 10€, a ser descontando numa compra, de valor igual ou superior, nos estabelecimentos aderentes.

Esta campanha, que terá também destaque na rádio local, pretende incentivar as compras no comércio tradicional e a procura aos serviços locais, fomentando, dessa forma, a dinamização da economia da freguesia, num período de particular dificuldade face à pandemia.

Agradecemos antecipadamente a todos os estabelecimentos que se juntaram a nós, a todos os que participarem e ajudarem o nosso comércio e desejamos boa sorte e boas vendas!

Bem hajam,

Nelson Norte