segunda, 27 junho 2011

Final do Ano Escolar 2010/2011

Foi na manhã do passado dia 17 de Junho, que a Junta de Freguesia fez a sua festa de final de ano lectivo para todas as crianças das escolas da freguesia.

A animação foi geral, e tudo decorreu da melhor forma, juntando no Jardim do Coreto cerca de 150 crianças com as suas Professoras / Educadoras e Auxiliares.

Nesse mesmo dia, mas à noite, realizou-se a festa da EB1 de Santo Estêvão, que também contou com o apoio da Junta de Freguesia, nomeadamente na oferta do arraial.

Na noite do dia 22 de Junho, foi a vez da EB1 de Foros de Almada; e no dia 4 de Julho será a vez do Jardim de Infância de Santo Estêvão.

A Junta de Freguesia congratula-se pelo espírito de cooperação existente entre a Autarquia, as Professoras destas escolas e a Direcção do Agrupamento de Escolas Duarte Lopes, que só favorece as nossas crianças e a sua aprendizagem.

Veja as fotos no nosso site, e também na nossa página do Facebook.

Para o ano há mais!